FORMA DE ENTREGA
Os produtos adquiridos na Loja do Brunidor, saem do nosso centro de distribuição localizado na cidade de São Paulo e são encaminhados para os correios que entregará a mercadoria no endereço fornecido pelo cliente no ato da compra.
Todos os aparelhos brunidores, brunidores de cilindro, aparelho brunidor diamantado, régua diamantada, pedras e feltros são embalados e empacotados manualmente por funcionários qualificados.
A entrega dos produtos adquiridos na Loja do Brunidor é realizada pelos correios, via Pac, Sedex ou Sedex 10 (quando disponível no Cep da Localidade).
Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizadas as dimensões e pesos dos produtos e o seu CEP, de destino.
A Loja do Brunidor faz entregas somente vias correios não fazemos entregas pessoalmente.
PREVISÃO DE ENTREGA
Nos da Loja do Brunidor sabemos que nossos produtos são esperados ansiosamente por você depois da realização da compra. Por esse motivo, procuramos atender todos os pedidos com a maior agilidade possível. O produto estando disponível, providenciamos o envio no prazo máximo de dois a cinco dias úteis.
A previsão de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento escolhida e também a disponibilidade do produto em nosso estoque.
No caso de pagamentos através de boleto bancário, precisamos contar com um pouco mais da sua paciência, pois esse prazo passa a valer a partir da confirmação do seu pagamento pela instituição bancária, o que pode levar mais dois a três dias úteis.
Após o pagamento confirmado, a mercadoria será embalada e iremos enviar seu produto para os correios. A partir da postagem, os prazos dos Correios devem ser observados. Além disso iremos passar o código de rastreamento para o cliente acompanhar o status do seu pedido.
Lembrando que a data de entrega é fornecida pelos correios.
Ausência do recebedor
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso endereço.
Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e haverá um novo custo de postagem.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira.
A encomenda atrasou? Saiba o que fazer!
Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte), fiscalizações nas estradas pela Receita Federal são exemplos de fatores alheios ao controle da Loja do Brunidor. Desta forma, a Loja do Brunidor não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses, mas fique tranquilo: nós daremos todo o suporte necessário para que você receba a sua encomenda da forma mais rápida possível. O cliente será contatado para informações adicionais ou poderá entrar em contato com nosso atendimento através do telefone ou Whatsap (11) 99311-9737
0 Comentários